Se você quer ser tratado como um rei curtindo aquele mar maravilhoso do Caribe, o Hard Rock Punta Cana é o seu lugar!

Tudo no hotel foi projetado para dar conforto ao máximo para os hóspedes sempre primando pelo atendimento de excelência. Todos os funcionários estão focados em dar o seu melhor para que você se sinta mais a vontade possível.

O resort funciona no sistema all inclusive e você tem a sua disposição 9 restaurantes com diferentes temáticas como o italiano, mexicano, culinária asiática e até uma sorveteria. Além disso, há ainda os diversos bares ao redor das piscinas e da praia privativa com bebidas e snacks à disposição do hóspede. Ainda, diferentemente dos resorts all inclusive que vemos por aí, no Hard Rock o room service também está disponível sem cobrança de adicional. Há um cardápio grande para a comodidade dos hóspedes que querem curtir o conforto do quarto. Eu solicitei um dia o room service e a comida chegou bem rápido e o funcionário inclusive indicou a temperatura que a comida estava, achei esse detalhe fantástico.

É importante ainda ressaltar que muita gente desconfia da gastronomia de resorts, porém no Hard Rock a culinária é bem diferenciada. Seja no self service ou nos demais restaurantes mais requintados do local, só tive experiências boas: comida gostosa, com apresentação impecável e muita variedade do café da manhã até o jantar.

O único que deixou a desejar foi a churrascaria brasileira, pois tratam-se de dominicanos fazendo churrasco sem expertise alguma da tradição brasileira. A picanha estava disposta no espeto de uma maneira que deixou o corte irreconhecível, porém as carnes estavam bem temperadas e os acompanhamentos eram gostosos. Mas o atendimento foi tão atencioso que valeu a noite. Os funcionários adoraram servir brasileiros e interagiram conosco de forma muito divertida.

Outro diferencial do resort é o frigobar recheado, também sem cobrança de adicional. Estão disponíveis água, refrigerante, sucos, vinhos, whisky, rum e até tequila tudo incluído no valor da diária.

Toda a temática da decoração do resort é baseada, claro, no rock. Em todo lugarzinho você encontra alguma referência, seja com objetos autografados por artistas ou até mesmos carros utilizados em clips de astros do rock.

Os quartos são um caso a parte: todos com decoração digna de astro do rock com uma jacuzzi gigante entre a cama e a sala da suíte com todo conforto e capricho nos detalhes. Por exemplo, achei o máximo ter umas guitarras bordadas na fronha dos travesseiros. É um simples detalhe, mas que traduz o cuidado e carinho que eles tem com o hóspede.

O staff é tão competente que por vezes voltávamos à suíte e a encontrávamos toda decorada com pétalas de rosas e banheira já cheia.

O resort é bem grande e a locomoção dos hóspedes é feita por jardineiras super charmosas que transitam 24h por dia.

O Hard Rock conta com 13 piscinas espetaculares, algumas inclusive com hidromassagem. Destaque para a Eden Pool, piscina de uso adulto exclusivamente e decoração impecável. Ao redor da piscina há confortáveis camas suspensas como rede para um bom descanso.

O SPA não está incluído no valor da diária, mas recomendo que dê uma passada por lá pelo menos uma vez. O local é lindo e muito relaxante. Fiz uma massagem de casal e achei o máximo.

A praia privativa é bastante convidativa por sua beleza natural e também por todo o conforto que o resort proporciona. O guarda sol é temático de palha e garante uma ida à praia com elegância. Isso tudo com bares distribuídos ao longo da areia com funcionários que vão até você para pegar os pedidos e te servir, sem a necessidade de levantar para buscar suas bebidas.

Outro benefício é que logo no check in, você recebe o “credit resort”, ou seja, U$ 1800,00 para utilizar como desconto no SPA e lojas do resort.

O Casino é bem grande e há uma imensidão de jogos disponíveis. Eu não tenho muita habilidade com esses jogos, mas dei uma palhinha nas máquinas caça níqueis e cheguei a ganhar U$ 50,00! O legal é que no decorrer do dia eles vão disponibilizando algumas atividades extras como o “money shower”: o sorteado entra em uma cabine e vão caindo notas por algum tempo. O quanto você conseguir segurar é seu!

Além de tudo isso, há diversas outras opções para entretenimento. Tem um teatro com uma programação diária de espetáculos com uma bela produção e também shows no bar.

A casa noturna Oro Nigth Club também fica no complexo do resort e é bem famosa em Punta Cana, estando quase sempre lotada. Nessa atração o hóspede paga para entrar, mas é bem animado e vale a pena.

Enfim… luxo, conforto e atendimento impecável é o que você pode esperar de uma estadia no Hard Rock Punta Cana. Vamos?

 

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia, adorei post Laila!
    Certamente o seu texto foi o que definiu a escolha para minha lua de mel. Depois de saber um pouco mais queremos ir para o Hard Rock Hotel. \m/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here