Se você vai à Punta Cana, não deixe de aproveitar o passeio Juanillo Vip! Confesso que dá até uma dorzinha no coração pensar em sair do conforto dos resorts de Punta Cana, mas esse passeio vale muito a pena.

Diversas agências de turismo oferecem esse passeio que custa em média 200 dólares por pessoa e você tem a opção de comprar o pacote inclusive nos resorts.

A excursão sai bem cedo e a primeira parada é na praia de Juanillo que fica em Cap Cana, uma espécie de bairro luxuoso onde vários artistas tem casas.

Praia de Juanillo

Na praia, você é recebido com drinks, frutas e sanduíches. Além disso, há espreguiçadeiras acolchoadas na sombra, tudo isso para você curtir tranquilamente o Mar do Caribe com aquela cor sensacional.

Na praia de Juanillo ficamos aproximadamente por uma hora e meia. Depois, voltamos para o Ônibus até a Marina e embarcamos no Catamarã.

Logo no embarque você recebe um espumante de welcome drink e assiste de camarote as belezas das casas de luxo e curte aquele marzão.

O passeio de Catamarã é delicioso e bem animado. Muita música e diversão embalados pela famosa Mamajuana (uma bebida típica, afrodisíaca segundo os Dominicanos, feita de rum e raízes).

Lá no meio do mar há diversos bancos de areia fazendo com que a profundidade seja pequena, chegando a dar pé. O Catamarã para e todos descem para aproveitar a água transparente e quentinha. Mesmo na água, o serviço de bebidas não cessa e os funcionários descem com caixas cheias de gelo e bebidas para servir a todos.

Esse é o ponto forte do passeio: você só tem a preocupação de aproveitar aquele mar espetacular e se divertir. Para dar uma pitada de comédia, nesse momento os guias de turismo ficam em cima do Catamarã dançando funk e outros tipos de músicas só para entretenimento de todos.

Depois do passeio em alto mar, voltamos para a Marina e lá é servido o almoço em um restaurante bem legal.

O serviço é completo com couvert, entrada, massa como primeiro prato, prato principal e sobremesa, tudo isso regado a vinho, drinks ou refrigerantes. Para o prato principal você pode escolher entre filé, frango e lagosta. Tudo muito gostoso e ambiente agradabilíssimo.

Restaurante

Depois do almoço entramos novamente no ônibus para ir ao Hoyo Azul, uma caverna com uma piscina natural lindíssima. Bastam alguns minutos de caminhada na caverna para chegar a esse paraíso azul.  Segundo o guia, a piscina foi feita com a água da chuva, pois as pedras são bem porosas e a medida que ia chovendo, as rochas faziam papel de filtro e então se formou esse maravilhoso lugar. A água é extremamente gelada  pois não tem contato algum com o sol e na parte mais funda são 9m de profundidade.

É preciso ter bastante cuidado pois as pedras são bem escorregadias, mas vale muito a pena entrar e enfrentar o frio para curtir essa beleza natural.

Após aproximadamente 1:30h na caverna, fomos para o ônibus para uma última parada em umas lojinhas que vendem artesanato e diversos produtos típicos da região. Logo depois, voltamos para o hotel e chegamos por volta de 19h.

Enfim… um dia sensacional que valeu bastante a pena!

Vai para Punta Cana? Insira esse passeio no seu itinerário e divirta-se!

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here